Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Momnto Joãozinho #1

O Joãozinho apronta das suas e sua mãe lhe dá uma boa surra.

Inconformado e com muita raiva, ele grita para ela:

-Filho da Puta!

A mãe vira indignada pronta para encher o capetinha de tapas e pergunta:

-Quem é filho da puta?

E o garoto:

-Sou eu mamãe, sou eu!



##########################


A titia pergunta para o Joãozinho:

-O que você vai fazer quando for grande como a titia?

-Um regime!



##########################


Na sala de aula.

Professor:

- Quem é o autor grego da frase "Só sei que nada sei"?

Joãozinho:

- É o Lula, professor, só não sabia que ele era grego.



#########################


Joãozinho explica um lance do jogo para um amigo:

- Você tinha que ver, Carlos! Na hora de cobrar o pênalti, o goleiro ficou fazendo guerras de nervos comigo.

Ele dizia: Se chutar na direita, eu pego; se chutar na esquerda, eu pego; se chutar no meio , eu pego!

E Carlos pergunta:

- E aí o que você fez?

- Chutei pra fora e enganei ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário