Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para Refletir #2

No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!" 


"Meu maior defeito é ser modesto demais. Se eu não fosse tão modesto eu seria perfeito!"


"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "


"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."


"Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."


"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."


"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."


"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."


"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"


"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."



Nenhum comentário:

Postar um comentário