Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para Refletir

"O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool."

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

"Joãozinho, qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido?' Preservativo imperfeito professora!

“Eu acho que não estou tão confuso, quanto você acha que eu penso que estou”

“A preguiça é uma sabedoria que vive no inconsciente”

"João, beije minha mão. José, beije o meu pé. Jacinto, por que foges?"

"Arroz:R$2,00 ... Macarrão:R$3,00 ... Produto sem código de barras: Não tem preço!"

"O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!"

"Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!"

"Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa."

Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada."

"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Conversa entre dois tobogãs: "Nossa, como os anus passam depressa."

"Era uma vez um pintinho que tinha a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau!"

"-Mamãe, meu marido me encheu de porrada. -Mas eu achei q ele estivesse viajando filha. -É mãe, eu também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário