Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

ST Recreação


A Missão
“Atuar no ramo de entretenimento promovendo animação onde estivermos, proporcionando momentos e sensações inesquecíveis às pessoas, superando suas expectativas para que recordem de cada momento vivido como sendo único.”

Serviços

Recreação Hoteleira
Desenvolvemos atividades para todas as faixas etárias levando em consideração o espaço disponível, a distribuição dos equipamentos de lazer (Piscina, quadras, parques, etc.) e o público presente (grupos e faixa etária). Assim montamos a equipe de acordo com as necessidades do estabelecimento sempre atuando com muita alegria e profissionalismo.

Aniversários
Realizando atividades recreativas diversas para as crianças participantes da festa, propondo atividades de acordo com a idade e espaço disponível, seja em residência, clubes, parques ou Buffet infantil.

Recreação para a Melhor Idade
Caminhadas, bingos animados, jogos culturais e musicais, ginástica maluca, acompanhamento em passeios entre outras atividades desenvolvidas especialmente para este público.

Atividades para Escolas
Desenvolvemos atividades para grupos escolares, sendo na própria escola, com atividades recreativas adequadas, ou em locais próximos, como chácaras, parques ou pousadas, acompanhando os passeios e desenvolvendo atividades recreativas direcionadas, de acordo com os objetivos da escola.

Organização de Viagens e Excursões
Organizamos viagens de acordo com o perfil e a vontade do grupo, sempre buscando os melhores atrativos para se visitar, passeios interessantes, hotéis e transporte confortáveis além, é claro, de muita animação.

Animação para Grupos em Ônibus de Turismo
Acompanhamento em viagens de curta e longa duração, desenvolvendo atividades recreativas de acordo com o público e espaço. Muitas vezes o trajeto de determinada viagem não dispõem de muitos atrativos até chegar ao destino, e para que não se torne monótono e cansativo propomos brincadeiras e dinâmicas para elevar a animação e descontração do ambiente.

Festas Temáticas
Organização de festas temáticas, de acordo com a vontade do grupo, podendo ser uma Festa à Fantasia, Anos 60, Travestidos, entre outras. Som, iluminação, decoração e muita animação. Tudo para que a festa seja um sucesso, seja em hotéis, clubes, residências ou outros espaços disponíveis.

Festas Particulares e Empresariais
Atendemos festas particulares e empresariais, sejam aniversários, casamentos, confraternizações, etc. Propondo atividades recreativas para crianças e adultos, de acordo com o que nos é solicitado. Adequamos as atividades ao espaço e público presente.

Recreação Corporativa
Desenvolvemos atividades recreativas para empresas, seja em um evento ou mesmo dentro do espaço empresarial. As atividades são desenvolvidas de acordo com o objetivo da empresa, podendo ser de integração, cooperação, liderança, trabalho em equipe ou até mesmo gincanas.

Intervenções Animadas
Realizamos intervenções animadas em eventos, onde muitas vezes no intervalo de uma palestra ou apresentação para outra há um tempo ocioso, ou mesmo durante um coffe-break, entrando com um personagem animado e realizando atividades rápidas de “quebra gelo”.

Recepção Animada
Fazemos a recepção dos participantes do evento de forma diferente, utilizando um personagem ou simplesmente adereços divertidos, de forma que ao chegar no local sintam-se mais descontraídos e em um ambiente mais agradável, fazendo com que o evento, desde seu início, trone-se mais prazeroso.

Ações Promocionais
Desenvolvemos atividades para lançamentos de serviços ou produtos, ou mesmo para empresas que querem divulgar sua marca. Estudamos os objetivos apresentados e público a ser atingido para realizar as ações adequadas, de forma que se tenha uma grande visibilidade.

Mais informações acesse http://www.strecreacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário